sábado, 20 de julho de 2013

ainda se se pode ver The face of a nation

Até ao dia 5 de Agosto, na parede da Erva Limão, a cafetaria do Fórum Municipal Romeu Correia em Almada.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O cidadão noutras paredes


Dois cidadãos (com a nova ortografia vinda de Belém, talvez a palavra já não se escreva assim, mas ainda nos mantemos fiéis ao dicionário) estão participando nesta mostra da qual se envia o convite abaixo. Pois são eles o cidadão José e o Luís, cidadão, com dois projetos de fotografia recentes.


Inaugura já esta 6ª feira, pelas 18h, na Oficina de Cultura de Almada
Convidamos todos os espreitadores atentos que estiverem por perto.
Apareçam que nós vamos lá estar também. E depois falamos do que se achou por bem expor.
Se acharem que valeu a pena, aceitamos as palmas e as palmadas nas costas, desde que não afetem a cervical. Se acontecer o contrário, agradecemos que não calem as críticas, porque é nesses intervalos que as coisas valem a pena!

Até mais logo!

terça-feira, 9 de julho de 2013

The face of a nation já está na parede

... e como as imagens documentam e comprovam, foi uma árdua jornada de trabalho para pôr de pé mais uma magnífica exposição na parede da Erva Limão, a espectacular cafetaria do Fórum Municipal Romeu Correia em Almada. A exposição The face of a nation do Sérgio Aires, pode ser vista já a partir de hoje e até 5 de Agosto. Agora já sabem, depois da praia, façam um pequeno desvio e venham ver a exposição, não custa nada e até se podem refrescar e mesmo matar a fome com as sempre apetitosas iguarias do Ivo, o nosso diligente anfitrião. Por isso, do que é que estão à espera?!!

uma exposição d' O Outro

terça-feira, 2 de julho de 2013